sexta-feira, 30 de setembro de 2011

REGULAMENTO

Com a implantação e o inicio de funcionamento da nova portaria, os porteiros estão sendo instruídos para aplicar o regulamento e estatuto do clube sem excessões.
Então: Sócios com mais de 2 mensalidades em atraso não terão acesso ao clube.
          Convidados terão que estar com os convitinhos assinados.
          Sócios cujos convites já tiverem se esgotado, deverão acompanhar os convidados e o valor para cada pessoa é de R$ 46,00.
          Será exigido o cadastro digital atualizado. Caso o sócio ainda não tenha atualizado o seu, poderá faze-lo na sede (antes de entrar no clube) ou no escritório da cidade.
          Sempre que necessário o porteiro solicitará a identidade do sócio ou menor de 12 anos para verificação.
          Sempre que necessário o porteiro poderá solicitar para olhar no interior do veiculo ou porta malas.
          Não será permitida a presença de prestadores de serviço aos finais de semana ou feriados, caso seja necessário o sócio deve solicitar autorização antecipada no escritório.

 Lembre-se que o regulamento deve ser seguido por todos e é para o bem de todos. Os porteiros estão trabalhando e cumprindo o regulamento para sua segurança.

SANTA MISSA

No próximo domingo será realizada a missa do clube, no salão da piscina, as 10:30 horas.
Este mês teremos a participação especial do Cadorim, cantando e tocando.

MUSICA NO RESTAURANTE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EXAME MÉDICO DE OUTUBRO

O exame médico na sede do clube será realizado nos dias 15 e 16.
Lembro que o clube aceita exames de outras associações ou de médicos particulares.
Os exames também podem se feitos no escritório da cidade durante a semana sempre após as 16:30h, devendo ser marcado com antecedencia pelo telefone 14-38413096.

NOVA PORTARIA

À partir da próxima segunda feira, estará funcionando parcialmente a nova portaria, para que a atual seja demolida e os trabalhos de calçamento e paigasismo da parte interna do clube sejam iniciados.
Aos usuários, solicito compreensão até que todos os sistemas sejam implantados.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VEJA AS FOTOS

NOITE ARABE

No sábado tivemos mais uma noite muito especial, o Restaurante do Carmello fez o Jantar, que estava uma delicia, e o clube trouxe o musica com Musical JS e a dança com apresentação da Academia Pulsação da profa Sarah Rodrigues.
Os presentes eram só elogios.
Vamos repetir a parceria.....

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA

Hoje começa a primavera, nosso clube vai ficar florido e muito mais bonito.
É época de reprodução vamos ver muito mais passáros, e muitos fazendo ninho.
Vamos aproveitar (apesar da chuva que deve ser mais constantes) o clube e desfrutar da estação da flores.

AMANHÃ



O Restaurante do Carmello  vai fazer um jantar com comidas típicas e clube vai trazer o Musical JS (do João da Banda) para animar com muita musica e a academia Pulsação para apresentar danças típicas.
O cardápio terá coalhada, homus, babagamuche, tahine, quibe cru,salada almanara, arroz sirio, kafta e charutos de repolho e couve. O valor é de R$ 24,90 por kilo e os convidados pagarão os convitinhos para entrar no clube.

RIO TIÊTE

Ontem, 22 de Setembro, foi comemorado o dia do RioTiête, responsável por parte de nosso paraíso e por parte de nossas horas de lazer, pescando ou navegando.
A equipe da rede Globo, que repetiu a expedição de 2009, passou por nosso clube na quarta feira com o flutuador que me`dia a quantidade de oxigenio na agua e em nossas  margens ela melhorou, medindo 5.1 contra 4.7 do ano de 2009.
A reporte Gloria Vanique, o guardião do flutuador Dan Robson, e toda a equipe foram recebidos pelo diretor Bexiga e pelo presidente do conselho fiscal Sergião e almoçaram no restaurante, elogiando bastante a preservação de nossa área.
É preciso que todos nós tenhamos consiencia da preservação e não joguemos lixo no rio ou nas margens e estradas da região.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EDUCAÇÃO

Não é possível entender como usuários, que também pagam pela manutenção, podem jogar um rolo de papel higienico ou uma camiseta dentro de um vaso sanitário.
Foi o que aconteceu por duas vezes na semana passada.
O respeito aos outros, o zelo com as coisas comuns, e o cumprimento das normas do clube é uma questão de educação e  custam caro no bolso do sócio.
Faça sua parte, e quando ver alguém sem educação chame um funcionário e denuncie.

LIXO

Como já foi informado, a manutenção das áreas verdes do clube e do recolhimento e tratamento do lixo, é terceirizado e, sem duvida, desde sua implantação os resultados estão sendo considerados por todos como muito bons.
O clube está limpo, com a grama aparada, as árvores podadas, mas é importante lembrar que também depende dos usuários a manutenção, colocando o lixo nas diversas lixeiras espalhadas pelo clube e para os proprietários de casas, colocar para fora somente nos dias de recolhimento.
O lixo domiciliar é recolhido as segundas, quartas e sextas no periodo da tarde.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E O FINAL DE SEMANA FOI.....

Muito bom, como sempre é no Água Nova.
No sábado tivemos o som de Nando Miranda, que à muito tempo não se apresentava aqui.
Ele animou os presentes tocando todos os generos e atendendo os pedidos.
 No domingo, almoço com os amigos no quiosque da rampa, que já esta se tornando habitual; a Silvia preparou ou arroz de barranco delicioso, o Carmello servindo as deliciosas porções de peixe, alho e gengibre na conserva, caipirinhas e cerveja no copo gelado;




e  todos ficaram até a hora do jogo....


mas isso vamos deixar pra lá.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E A MANUTENÇÃO CONTINUA...

A maioria das manutenções que são realizadas, depois de prontas não são percebidas pelos usuários, como as que estão em curso no lago.



Com o lago baixo, a piscina natural foi toda limpa, o muro pintado, e colocados os produtos para limpeza.



As praias também foram capinadas e a areia reposta...


E principalmente, o muro do aterro foi todo reforçado e refeita  sua impermebilização.


E NO PRÓXIMO

NESTE SÁBADO

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EVENTOS

O clube está programando vários eventos até o final de Outubro.
Já estão confirmados:
No próximo final de semana show no restaurante com Nando Miranda de Lençóis, no dia 24 Jantar Árabe que o Restaurante irá oferecer aos associados e o clube vai trazer o Musical JS e apresentação de danças típicas, dia 9 de outubro nosso já tradicional porco no rolete com renda em beneficio dos voluntários do cancer de São Manuel (os convites já estão à venda no escritório, na portaria e com os voluntários), dia 12 vamos comemorar o Dia das Crianças em grande estilo com palhaços, mágicos, guloseimas, brinquedos, e muito mais e no dia 29 a Noite das Bruxas.
Estes já estão programados, e ainda vamos ter com certeza, a inauguração da nova portaria.
O clube faz todos estes eventos para voce associado e conta com a participação de todos.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

SEM NOVIDADES

Mais um final de semana agradável no clube, no sábado até deu uma chuvinha para refrescar, mas sem atrapalhar a noite no bar com boa musica.
Vários aniversários no clube, eu fui no do Fuin, que comemorava junto com a filha Paula e com a Maria (do Nau) e foi animado pelo DJ Mario, com muita carne, regada a cerveja gelada e um bom papo com os amigos; a Nilva (do Berto) também festejava mais um aninho de vida e também estava muito animado com musica do Cezar de Jau.
Foram feitos mais de 50 exames médicos, é a turma se preparando para o calor que já chegou e promete ficar.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E AS OBRAS DA NOVA PORTARIA CONTINUAM

Nesta semana foram colocadas as lajotas nas entradas dos guiches, e já podem ser usadas.
O muro lateral está sendo erguido.
Os móveis já foram adquiridos e deverão ser entregues já na próxima semana e poderemos passar a usar as novas instalações para que a atual possa ser demolida.

MANUTENÇÃO

Não é só de manutenção programada que o clube vive....
De vez enquanto acontecem coisas que precisam de manutenção imediata.
Nesta semana percebemos um vazamento ao lado das duchas, que poderia comprometer a parede onde elas estão instaladas. A pronta intervenção dos competentes funcionários do clube resolveram o problema.



As programadas são mais simples, mas não menos trabalhosas ...
A limpeza da piscina do lago foi realizada, e para isso foi esgotada a agua. Agora ela está limpinha.


Não podemos esquecer que já está em andamento a reforma dos apartamentos de cima, onde estão sendo retificados os esgotos, trocados os pisos e pintados.
Os primeiros são os 17 e 18, que esta semana não podem ser usados.

MUSICA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FERIADO

E então, porque você não está no clube?
Dia claro, calor e muita gente, ingredientes para um dia de descanso e relaxamento à beira da piscina, tomando aquela loira gelada ou caipirinha.
Pegue o carro, passe no supermercado e vá fazer seu churrasco no Água Nova.
Muitos apartamentos alugados (mais ainda tem alguns) por sócios que vão emendar até o final de semana. Então vai ter musica também na sexta à noite no bar e restaurante.
Sexta vai ter DJ Walter, sábado Musical Crepaldi.
E este final de semana tem exame médico na sede.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

EVENTO NOVO

Dia 24 próximo, o Bar e Restaurante do Carmello (é assim que se chama o bar do lago) vai fazer um JANTAR ARABE  e o clube vai trazer um grande show.
Depois eu conto os detalhes e dou o cardápio e valores.

E AS OBRAS CONTINUAM

Acompanhe o andamento das obras da nova portaria.
Esta semana já começamos o calçamento....


FERIADO À VISTA

Depois de um fim de semana com muito sol, calor, cerveja gelada, no copo gelado no quiosque da marina para acompanhar o encontro dos amigos; e na noite de sábado um grande show no sábado com Marina e Marcelo, missa no domingo rezada na piscina, vamos esperar a quarta feira que é feriado e cantar o Hino da Independência no Clube, porque o calor vai continuar....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NOVOS EVENTOS

Como foi dito, a Diretoria está se empenhando nas atrações de Setembro.
Já amanhã teremos um grande show com Marina e Marcelo; no próximo final de semana a musica começa na sexta, pois estamos aguardando muita gente no clube em função do feriado de quarta feira.
Já está programado para o dia 24 uma Noite Árabe, e o Bar e Restaurante do Carmello vai oferecer um jantar típico, ao som do Musical JS e surpresas.
Vejo vocês lá no clube. 

E AS OBRAS....

Terminou nesta semana a reforma dos apartamentos de baixo, onde também foram reformados os banheiros do camping, do bloco de apartamentos, a cozinha comunitária e construída a calçada que liga os apartamentos ao bar e restaurante. E já foi iniciada a reforma dos novos, onde estão sendo refeitos os encanamentos para separação do esgoto e agua servida, troca dos pisos e pintura.
A nova portaria está em ritmo acelerado, já foram concluídas as pinturas, e toda instalação elétrica, com colocação das luminárias. Estão em execução os canteiros de entrada, o muro lateral e a finalização da terraplanagem para colocação das lajotas.
Em mais alguns dias, serão colocados os computadores para que a atual portaria possa ser demolida, para que a nova rotatória possa ser construída.

E NESTE FINAL DE SEMANA...