quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUE PENA...

Tanta coisa boa aconteceu no final de semana no Agua Nova, mas tenho que falar da briga, que foi divulgada em em todas as rádios de São Manuel, e foi assunto lá no domingo e na cidade.
Vou esclarecer, porque estava presente nos acontecimentos.
Houveram duas brigas: a primeira entre o adolescentes, e a segunda entre o adolescente que estava na primeira e o pai do outro.
A vigilância do clube, interviu nas duas prontamente, acabando com a primeira e conseguindo, no único momento de desatenção do adulto retirar o adolescente e leva-lo para a portaria, para num segundo momento prestar socorro, pois precisávamos conter o adulto.
Ao voltar a portaria, o adolescente agredido já havia saído do clube, por conta própria.
Todos os envolvidos são sócios, e já estão respondendo disciplinarmente pelos atos, que no meu entender acabará com a exclusão de todos.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TUDO QUE ESTA ESCRITO ACIMA NAO E VERDADE
    OS SEGURANÇAS DO CLUBE NAO FIZERAM NADA
    APENAS ESTAVAM ASSISTINDO A TUDO DE BRAÇOS CRUZADOS
    QUANTO AO ADOLECENTE TER SAIDO POR CONTA PROPRIA TAMBEM E MENTIRA
    POIS UM DOS SEGURANÇAS QUE ESTAVA DE MOTO DEIXOU O ADOLECENTE PARA FORA DO CLUBE NAO PRESTANDO NENHUM TIPO DE SOCORRO
    DEIXANDO O ADOLECENTE PARA FORA DA PORTARIA E VOLTANDO PARA O CLUBE

    DIGO ISTO POIS ESTAVA LA E PRESENCIEI TUDO
    ESTOU INDGINADA COM O CLUBE
    QUE REALMENTE NAO PRESTOU NEM UM TIPO DE SOCORRO

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifico, e sem querer polemizar, sendo esta a ultima postagem sobre o assunto, digo que não só assisti mas interferi, inclusive tentando segurar o adulto, sendo que nesta hora o adolescente conseguiu escapar.
    O segurança, como falei, o levou até as proximidades da portaria,como ele mesmo disse em conversa no escritório.
    Acho que as pessoas deveriam pensar melhor antes de falar, pois não dá para estar na piscina e na portaria ao mesmo tempo.
    Todos os sócios que gostam do Agua Nova, pediram esclarecimentos, se solidarizaram com o clube e se colocaram a disposição para ajudar o clube melhorar sempre.

    ResponderExcluir
  5. ESTAVA PRESENTE EU MEU MARIDO E MINHAS FILHAS,NAO SO NOS COMO VARIAS PESSOAS...
    NAO SO NOS COMO VARIAS PESSOAS COMO JA DESCREVI ACIMA
    NAO PRESENCIAMOS NENHUM FUNCIONARIO DO CLUBE
    COMO VOCE MESMO DISSE ACIMA ,NO FATO OCORRIDO
    AGORA QUANTO A TODOS OS SOCIOS SE SOLIDARIZARAM.
    VOCE ESTA EQUIVOCADO, TANTO EU E MINHA FAMILIA BEM COMO OUTROS SOCIOS FICAMOS ATERRORIZADOS COM O FATO OCORRIDO,
    SUAS PALAVRAS ACIMA SAO ATE BONITAS,MAS TANTO NOS, BEM COMO OUTROS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES,VIMOS QUE NAO HOUVE INTERFERENCIA ALGUMA.
    BOM NAO VOU RESPONDER MAIS,POIS MEU MARIDO NAO QUER SE ENVOLVER NESTE ASSUNTO.
    MAS ESTOU AQUI APENAS CORRIGINDO,O QUE VOCE DESCREVEU ACIMA.
    PEÇO ENCARECIDAMENTE, QUE NAO ME DESMINTA,POIS COMO JA DISSE,ESTAVA PRESENTE LA E VI O FATO OCORRIDO.
    VOLTO A FALAR ESTAVA EU E MINHA FAMILIA,BEM COMO OUTROS SOCIOS
    VIMOS TUDO VIMOS TUDO OK

    ResponderExcluir